sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A Origem dos Multiversos

Bem... Por onde eu começo?
Vocês devem estar achando que Coin 36 é só uma série que narra contos aleatórios de futuros distópicos com uma lição de moral bacana no final de cada episódio. ERRADO.

Nossa história começa em um laboratório de física quântica na Suíça, Saul Simmon, cientista condecorado pela academia mundial de ciências, tinha em mãos um projeto ambicioso, o ChordView, máquina cujo algoritmo permite com que o usuário tenha acesso as informações de universos paralelos, sua internet, suas descobertas, suas notícias e sua tecnologia.
Todos investiram fortemente no projeto, pois confiaram na palavra de Saul.
2 anos se passaram e o projeto estava concluído. Saul convidou todos os acionistas do projeto para a noite de estréia do ChordView. 
E lá aconteceu o acidente responsável pela extinção do universo mãe.
Ocorreu uma falha no algoritmo de processamento do programa, que superaqueceu o hardware e ocasionou uma explosão capaz de transformar o universo mãe em multiversos totalmente distintos, e em cada um deles, a humanidade local enfrenta um problema diferente, ou seja...  Cada episódio de Coin 36 é uma história que se passa em um dos infinitos multiversos causados pela explosão do universo mãe.  Ficou meio confuso eu sei. Mas, a vida é assim mesmo. Eis a questão, será que o seu universo não é só mais um entre os infinitos multiversos causados pela explosão do ChordView?  Continuem essa teoria nos comentários, aguardo respostas.
  
Um abraço cósmico em todos vocês.
                     ~SciLab, o cientista maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário