sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A Origem dos Multiversos

Bem... Por onde eu começo?
Vocês devem estar achando que Coin 36 é só uma série que narra contos aleatórios de futuros distópicos com uma lição de moral bacana no final de cada episódio. ERRADO.

Nossa história começa em um laboratório de física quântica na Suíça, Saul Simmon, cientista condecorado pela academia mundial de ciências, tinha em mãos um projeto ambicioso, o ChordView, máquina cujo algoritmo permite com que o usuário tenha acesso as informações de universos paralelos, sua internet, suas descobertas, suas notícias e sua tecnologia.
Todos investiram fortemente no projeto, pois confiaram na palavra de Saul.
2 anos se passaram e o projeto estava concluído. Saul convidou todos os acionistas do projeto para a noite de estréia do ChordView. 
E lá aconteceu o acidente responsável pela extinção do universo mãe.
Ocorreu uma falha no algoritmo de processamento do programa, que superaqueceu o hardware e ocasionou uma explosão capaz de transformar o universo mãe em multiversos totalmente distintos, e em cada um deles, a humanidade local enfrenta um problema diferente, ou seja...  Cada episódio de Coin 36 é uma história que se passa em um dos infinitos multiversos causados pela explosão do universo mãe.  Ficou meio confuso eu sei. Mas, a vida é assim mesmo. Eis a questão, será que o seu universo não é só mais um entre os infinitos multiversos causados pela explosão do ChordView?  Continuem essa teoria nos comentários, aguardo respostas.
  
Um abraço cósmico em todos vocês.
                     ~SciLab, o cientista maluco.

Mão na massa!

A Série Coin 36 teve o seu roteiro concluído!
Agora é mão na massa!
Serão dias e dias de gravação!
Dia 4 de Outubro de 2016, não vai perder!

Um abraço cósmico em todos vocês!
     
                    ~Scilab, O cientista maluco.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Saudações!

Nós viemos de 2036, trazendo para vocês a série Coin 36, Ela reúne alguns contos de algumas realidades alternativas de humanidade, onde cada uma enfrenta um problema dentre os 6 que mais acomete a nossa raça.

São eles :
- A falta d'água
-A Fome
-A Saúde
-O Desemprego
-A  Educação precária
-As Relações Humanas

A Série terá 3 episódios e a sua estréia é no dia 4 de outubro de 2016, na SID 2016 do Colégio Darwin. Coin 36 contará também com um episódio extra em quadrinhos publicado aqui mesmo no blog!

E se você não é do Colégio Darwin e não quer perder essa oportunidade, não esquenta! Os 3 episódios exibidos no evento estarão disponíveis no Youtube.

Fiquem ligados para novas atualizações.

Um abraço cósmico a todos.

                ~SciLab, O cientista maluco.